OFERTA ESCOLAR

DA CRECHE AO ENSINO SECUNDÁRIO

CRECHE

Onde as crianças crescem felizes num ambiente afetuoso, repleto de descobertas, novas experiências e estímulos enriquecedores.

PRÉ-ESCOLAR

Dia a dia acompanhamos o crescimento dos nossos alunos: numa rotina preenchida com atividades diversificadas e estimulantes, as crianças crescem e desenvolvem-se emocional e intelectualmente.

1º CICLO

No 1.º CEB vivemos um ambiente onde os hábitos e metodologias de trabalho permitem criar alunos responsáveis, que aceitam o desafio de melhorar continuamente.

2º CICLO

Vivendo um novo desafio, com o acompanhamento atento dos nossos profissionais, asseguramos a oferta de  estratégias diversificadas e eficazes para todos os alunos.

3º CICLO

Para além do desenvolvimento de inúmeras competências, o 3.º CEB permite a vivência de  diferentes experiências que facilitarão a escolha do caminho no ensino secundário.

SECUNDÁRIO

Ciências e Tecnologias, Línguas e Humanidades e Ciências Socioeconómicas

O ensino secundário está direcionado para corresponder às exigências e desafios do ensino universitário.

RUA SILVA TAPADA 115

4200-212 PORTO