contacte-nos

4350-016 PORTO

secretaria@colegiojuliodinis.pt

OFERTA ESCOLAR DA CRECHE AO ENSINO SECUNDÁRIO
CRECHE Onde as crianças crescem felizes num ambiente afetuoso, repleto de descobertas, novas experiências e estímulos enriquecedores. PRÉ-ESCOLAR Dia a dia acompanhamos o crescimento dos nossos alunos: numa rotina preenchida com atividades diversificadas e estimulantes, as crianças crescem e desenvolvem-se emocional e intelectualmente. 1º CICLO No 1.º CEB vivemos um ambiente onde os hábitos e metodologias de trabalho permitem criar alunos responsáveis, que aceitam o desafio de melhorar continuamente. 2º CICLO Vivendo um novo desafio, com o acompanhamento atento dos nossos profissionais, asseguramos a oferta de estratégias diversificadas e eficazes para todos os alunos. 3º CICLO Para além do desenvolvimento de inúmeras competências, o 3.º CEB permite a vivência de diferentes experiências que facilitarão a escolha do caminho no ensino secundário. SECUNDÁRIO Ciências e Tecnologias, Línguas e Humanidades e Ciências Socioeconómicas O ensino secundário está direcionado para corresponder às exigências e desafios do ensino universitário.
OFERTA ESCOLAR
DA CRECHE AO ENSINO SECUNDÁRIO